CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende suspeito por tentativa de feminicídio em Nova Mutum

Publicados

POLÍCIA

Foto PMMT

Policiais militares da Força Tática do 26º Batalhão de Nova Mutum prenderam, nesta terça-feira (11.11), um homem suspeito por tentativa de feminicídio contra sua esposa, no Assentamento Pontal do Marapé. O caso teria ocorrido no domingo (9), quando  o suspeito agrediu a vítima com golpes de uma peça de ferro na região do rosto.

De acordo com informações recebidas pela equipe policial, o suspeito estaria escondido em um sítio pertencente a familiares, na zona rural do município. Diante das informações, os militares se deslocaram até o sítio em busca do suspeito.

Durante uma busca inicial na residência, os policiais visualizaram sobre uma cama, uma espingarda. Também foram localizados quatro munições de calibre .32, sendo uma deflagrada, além de dois estojos de calibre .38 e uma munição intacta de calibre .38.

Durante as buscas, o irmão do suspeito compareceu ao local e ao ser questionado sobre a arma localizada, assumiu a propriedade da espingarda, e das munições encontradas. O mesmo informou que não possuía a documentação legal de posse do material, sendo preso por porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Principal executor de jovem decapitado em Sinop é condenado a 20 anos de reclusão

Sobre o paradeiro do irmão, o homem não soube informar. No entanto, após contato com o advogado e familiares do então autor da tentativa de feminicídio, o mesmo foi localizado e preso.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e conduzidos à delegacia municipal de Nova Mutum. Ambos foram entregues sem lesões corporais para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Jauru

Publicados

em

Foto PCMT

Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (13.11), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

O procurado, de 47 anos, estava com o mandado de prisão definitiva decretado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda.

A ordem judicial foi expedida no dia 7 de outubro deste ano, decorrente da condenação transitada em julgado com pena de mais de 26 anos de reclusão.

Diante do mandado de prisão os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o foragido, encontrado na residência de sua namorada situada no centro da cidade.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Jauru para as procidências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte PCMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa SER Família abrange os 142 municípios de MT; veja passo a passo de como se credenciar
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA