CUIABÁ

MATO GROSSO

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende R$ 12 mil em espécie

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem, de 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (3.2), em Rondonópolis. Com o suspeito, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, além de uma quantia de R$ 12.100,00 em dinheiro.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, no bairro Vila Olinda, a equipe policial recebeu informações de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes, devido à grande movimentação de pessoas no local.

Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram um homem em atitude suspeita saindo do imóvel com uma caixa. Em seguida, os militares realizaram a abordagem.

Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína, quatro porções de pasta base e três de maconha, além de uma grande quantia em dinheiro e material utilizado no preparo das drogas.

Questionado sobre os ilícitos e o dinheiro, o suspeito relatou à PM que retirou o material da residência devido à presença de uma viatura policial em patrulhamento na rua.

Leia Também:  Justiça Comunitária leva atendimento oftalmológico à cidade de Araguainha

Os policiais constataram que o homem possui diversas passagens criminais por ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duda e Ana Paula e Evandro e Arthur são campeões no vôlei de praia em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA