CUIABÁ

FAMOSOS

padre Fábio de Melo usa redes sociais para fazer pedido de desculpas: “Peço perdão!”

Publicados

FAMOSOS

Nesta sexta-feira (14), o padre Fábio de Melo veio através de seu Instagram se desculpar após ser acusado de gordofobia por compartilhar um vídeo onde um homem obeso cai em cima de outra pessoa em uma praia, com o som de risadas ao fundo.

“Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim pode ser desconforto para alguém. O princípio de compaixão – sentir com o outro – é um dos pilares do cristianismo. E eu pretendo segui-lo. É assim que evoluímos: vestindo a pele do outro”, escreveu ele.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bugga lança "Pega Pega", primeira faixa do EP "Desapego"
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tati Zaqui esquenta web com conteúdo exclusivo adulto, dela: “Venha conferir!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA