CUIABÁ

FAMOSOS

Carol Peixinho e o Thiaguinho curtem beleza natural do Ceará: “F E L I CE A R Á!”

Publicados

FAMOSOS

Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho, estão no Ceará, curtindo um descanso merecido, mas não deixaram de atualizar os fãs com fotos e vídeos no Instagram, nesta terça-feira (9). A apresentadora posou de biquíni agarradinha com o amado, e aproveitou para se declarar: “Meu parceiro de vida”, escreveu a ex-BBB, enquanto ele ressaltou a acolhida e a beleza do local.

“Cada vez mais apaixonado pelo CEARÁ! Como é que vai embora dessa terra, Meu Deus??? F E L I CE A R Á!!!”, se empolgou o cantor. “Obrigado pela acolhida de sempre!”, disse Thiaguinho. Depois foi a vez de Carol abrir o álbum do casal. “Ceará é mágico. Quem não conhece já coloca na listinha aí, tenho várias dicas”, escreveu na legenda.

O casal está no Nordeste a trabalho, onde ocorreu na noite do último sábado (6), o show da Tardezinha, e aproveitou para curtir as belezas naturais da região, que aliás, são lindas.

Leia Também:  Rodrigo Mussi desafa durante entrevista e fala de abuso na infância: “Foi muito difícil!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Geisy Arruda aposta em biquíni fio e exibe marquinha de bronzeado: “Bronze em dia!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA