CUIABÁ

ESPORTES

No Morumbi, Tricolor empata com o Goiás pelo Brasileirão

Publicados

ESPORTES

Em jogo agitado e com reviravolta no placar, o Tricolor empatou com o Goiás por 3 a 3 neste sábado (23), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Calleri, Nestor e Patrick. Com o resultado, a equipe assumiu a nona colocação, com 26 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada.

Na próxima quinta-feira (28), às 20h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o América-MG pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar os goianos, o time não contou com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), Léo (transição após edema no posterior da coxa direita), Miranda (transição após dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito).

Com os retornos de Patrick e Calleri, que cumpriram suspensão no empate com o Internacional (3 x 3), em Porto Alegre, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Patrick, Calleri e Luciano.

O primeiro tempo foi agitado e contou com quatro gols. Aos sete minutos, os visitantes largaram na frente, com Dadá Belmonte: 1 a 0.

Leia Também:  Corinthians treina em BH de olho na próxima rodada do Brasileirão

O Tricolor reagiu e conseguiu a virada antes mesmo do intervalo: aos 29, Calleri aproveitou cruzamento na medida de Welington e cabeceou para empatar. 1 a 1. Pouco depois, aos 32 minutos, Nestor recebeu de Igor Gomes e balançou as redes. 2 a 1.

Aos 38, o adversário deixou tudo igual, com Danilo Cardoso: 2 a 2. E ainda na primeira etapa, o São Paulo teve a oportunidade de retomar a vantagem no marcador em cobrança de pênalti: o goleiro Tadeu, porém, defendeu o chute de Luciano.

No segundo tempo, o time são-paulino precisou de apenas dois minutos para fazer o terceiro gol: Welington cobrou escanteio, e Patrick testou para anotar o tento tricolor. 3 a 2.

Aos 22, o Pantera Negra sentiu dores e teve que ser substituído por Nikão. Ceni, então, aproveitou a paralisação para promover também as entradas de Igor Vinícius e Talles Costa nos lugares de Nestor e Luciano.

Mais tarde, aos 35, Gabriel Neves e Marcos Guilherme ocuparam as vagas de Igor Gomes e Welington.

E já nos acréscimos, aos 46, os visitantes empataram o confronto com Pedro Raul. 3 a 3.

SÃO PAULO 3 x 3 GOIÁS

Leia Também:  Atlético Mineiro vence o Botafogo na 23ª rodada do Brasileirão

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/07/2022 (sábado)
Público: 39.393
Renda:
 R$ 1.761,264,00

Gols: SPFC: Calleri (29min/1ºT); Nestor (32min/1ºT); Patrick (2min/2ºT) | GOIÁS: Dadá Belmonte (7min/1ºT); Danilo Cardoso (38min/1ºT); Pedro Raul (46min/2ºT)

Cartões amarelos: Luizão (30min/1ºT); Pedro Raul (35min/1ºT); Dadá Belmonte (50min/1ºT); Matheus Sales (50min/1ºT); Fellipe Bastos (43min/2ºT); Talles Costa (44min/2ºT); Luan Dias (44min/2ºT)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Luizão, Diego Costa e Welington (Marcos Guilherme, 35min/2ºT); Pablo Maia, Nestor (Igor Vinicius, 22min/2ºT), Igor Gomes (Gabriel, 35min/2ºT), Patrick (Nikão, 22min/2ºT), Luciano (Talles Costa, 22min/2ºT) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Sávio, Vinicius (Danilo Barcelos, 39min/2ºT), Pedro Raul, Diego (Pedro Junqueira, 39min/2ºT), Danilo Cardoso, Dadá Belmonte (Nicolas, 17min/2ºT), Matheus Sales (Fellipe Bastos, 17min/2ºT) e Luan Dias (Caio Vinicius, 48min/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/23/no-morumbi,-tricolor-empata-com-o-goias-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

PM reforça a segurança em pontos de concentração de torcedores no Rio

Publicados

em

A segurança dos torcedores do Rio de Janeiro durante o jogo da seleção brasileira contra a Noruega na Copa do Mundo, neste domingo (5), no estádio de Nova Jersey, conta com forte esquema policial e tecnológico.

De acordo com o governo do estado, os principais pontos de maior número de policiais são a Grande Tijuca, na zona norte; no Centro da cidade; e na Praia de Copacabana, na zona sul.

Na Grande Tijuca estarão mais de 240 policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, de unidades do Comando de Operações Especiais e do Comando de Policiamento Especializado. Esses agentes vão reforçar o policiamento nos eventos organizados nas ruas Jorge Rudge, Pereira Nunes e Zulmira, além do tradicional Alzirão, na rua Alzira Brandão, nos bairros de Vila Isabel e Tijuca. Esses locais costumam concentrar grande número de torcedores até mesmo após o fim das partidas, incluindo apresentações de grupos de pagode.

Já em Copacabana, a segurança das pessoas que vão assistir ao jogo transmitido na Fan Fest, na orla da praia, na altura da Avenida Princesa Isabel, será garantida por mais de 200 policiais militares. Lá, o policiamento reforçado conta ainda com mais de 20 viaturas incluindo patrulhamento com motocicletas.

Leia Também:  Corinthians treina em BH de olho na próxima rodada do Brasileirão

Fora da capital, o planejamento da Secretaria de Estado de Polícia Militar inclui as unidades operacionais e especializadas em municípios da Baixada Fluminense, Região Metropolitana e Costa Verde.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA