CUIABÁ

CUIABÁ

Vereadora Maysa celebra 40 anos do Rotary Cuiabá CPA em solenidade

Publicados

CUIABÁ

22/11/2024
Vereadora Maysa celebra 40 anos do Rotary Cuiabá CPA em solenidade
Da Assessoria&nbsp
A vereadora Maysa Leão (Republicanos), prestou homenagem em solenidade nesta quinta (21), aos presidentes memoráveis do Rotary Club Cuiabá CPA. Ao todo, 50 ex-presidentes receberam a moção de honra pelas mãos da parlamentar no auditório da FIEMT.&nbsp
“Você pode ir a qualquer lugar do mundo, e se dizer que é do Rotary, será recebido com um abraço, porque há um senso de família. E para mim é muito importante estar aqui nessa data que é tão importante para vocês, onde nós fazemos essa homenagem aos ex-presidentes e a essa vivacidade, porque passar por 40 anos e continuar existindo, é preciso muito amor”, destacou a parlamentar.
De acordo com Adão dos Reis, contabilista e presidente da Academia Brasileira Rotária de Letras da sessão Mato Grosso, o lema do Rotary é companheirismo e ‘dar de si’.
“O objetivo principal do Rotary é o companheirismo e para dar de si antes de pensar em si, quer dizer, fazer trabalhos, fazer ações sociais, ações culturais, ações em função da pessoa humana. Esse é o objetivo principal. Dar de Si é o lema oficial internacional do Rotary Internacional”, explica o presidente à imprensa.
A Presidente do Rotary Club de Cuiabá CPA, Regina Célia Ferreira de Paula, não escondeu a felicidade de poder estar comemorando os 40 anos da organização ao qual preside.
“40 anos de história têm de ser reconhecidos e respeitados. É maturidade de pessoas e instituições, mas também um momento de reflexão para ver o que pode ser melhorado. Isso significa que para o Rotary funcionar a sua engrenagem, é necessário primeiro a disposição para servir”, disse Regina Célia Ferreira de Paula.
Além da vereadora Maysa Leão, estiveram presentes no dispositivo de honra, Donizeti Aparecido de Souza – governador do Rotary Distrito 4440, Adão Alonso dos Reis – presidente da Academia Brasileira Rotária de Letras, Altina Azevedo Albres – presidente da Casa da Amizade de Cuiabá CPA, Regina Célia Ferreira de Paula – presideme do Rotary Club de Cuiabá CPA e Vera Lúcia Cintra Zago – coordenadora nacional das Associações Casas da Amizade do Brasil.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá se destaca nacionalmente por modernizar frota de ônibus com ar-condicionado e tecnologia de ponta
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Independência financeira é uma ferramenta essencial no combate à violência doméstica", defende Márcia Pinheiro no Dia do Empreendedorismo Feminino
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA