CUIABÁ
Secretaria Municipal da Mulher reforça ações e participará de atendimentos do programa AMOR
CUIABÁ
Nesta terça feira (5), a Secretaria Municipal da Mulher, participa em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde, das ações do Programa Assistência Médica e Odontológica Rural (Amor). A intenção da ação é garantir o acesso às informações sobre a rede de assistência, assim como possibilitar a disseminação quanto às atividades desenvolvidas pela Pasta.
De acordo com a secretária-adjunta, Elis Regina Prates, o convite surgiu do coordenador do programa. “Para que possamos, além de orientá-las por meio de palestras sobre o trabalho da Secretaria, oferecer apoio psicológico àquelas que já sofrem violência. A orientação da nossa gestão é isso além de trabalhar de forma integrada uma secretaria em parceria com a outra, olhamos muito para os que mais necessitam de atenção e a secretaria da mulher está de prontidão para atender todas que precisam da gente”, afirma.
O programa AMOR leva assistência médica e odontológica para a área rural.
Serviço:
Local: Saída da Van da UPA Morada do Ouro/ EMEB Rural do Nova Esperança- Coxipó da Ponte
Horário: 13h30
Data: Terça-feira (5)
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


