CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

Flávia Moretti se reúne com deputado federal Emanuelzinho e pede apoio para Várzea Grande

Publicados

VÁRZEA GRANDE

Vice-líder do governo federal se comprometeu a abrir as portas do governo federal e ir em busca de recursos

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), se reuniu em Brasília, hoje (13), com o deputado federal, e vice-líder do governo federal, Emanuelzinho (MDB). Foi uma oportunidade de falar sobre as demandas do Município e tratar de recursos, via emendas, para obras estruturantes e necessárias.

A prefeita várzea-grandense deseja ter todo o apoio possível da bancada federal, independentemente da ideologia política ou partido político. “Várzea Grande precisa de recursos federais e estaduais para investimentos em obras e melhorias no saneamento básico”, relata a prefeita.

O deputado federal destaca que apoiará o Município e abrirá as portas do governo federal. “Fico feliz em receber a nossa prefeita. Vamos apoiar sua gestão destinando emendas, como também abrindo as portas do governo para o nosso município. Sabemos das necessidades do povo várzea-grandense na saúde, no saneamento e nas obras de infraestrutura”, disse Emanuelzinho.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Leia Também:  Diretora se emociona ao receber as obras de reforma da "EMEB Juvenília Monteiro de Oliveira"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE

Campanha arrecada doações para velório de professor encontrado morto em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução

Familiares e amigos do professor Breno Antônio Humberto de Moraes, de 25 anos, iniciaram uma campanha solidária para custear as despesas com o velório e o sepultamento do jovem, encontrado morto na quinta-feira (8), em uma área de brejo no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

A mobilização é organizada pelo Centro Acadêmico de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde Breno concluiu sua formação no início deste ano.

As doações podem ser feitas por Pix, em qualquer valor, pela chave (65) 99350-2711, em nome de Rafaela Aparecida H. de Moraes, irmã do professor e de seu irmão gêmeo, Bruno.

Até a manhã desta sexta-feira (9), o horário e o local do velório e do sepultamento ainda não haviam sido divulgados pela família.

Breno estava desaparecido desde a noite de 26 de setembro, quando saiu de casa na região da Capela do Piçarrão, em Várzea Grande. Após 11 dias de buscas, o corpo foi localizado pela polícia em uma área de difícil acesso.

Leia Também:  Prazo para pedidos de isenção termina amanhã em Várzea Grande

Um homem de 26 anos, investigado por possível envolvimento no caso, foi preso temporariamente na região do Manso. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando as circunstâncias da morte. A possível motivação passional ainda depende de confirmação oficial.

Como ajudar: as contribuições podem ser enviadas via Pix para (65) 99350-2711, em nome de Rafaela Aparecida H. de Moraes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA