POLÍCIA
Polícia Militar prende dupla de faccionados com drogas e duas armas de fogo em Várzea Grande
POLÍCIA
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens, de 36 e 37 anos, membros de uma organização criminosa, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (22.10), em Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidas duas armas de fogo e porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína.
A equipe da 25ª Companhia Independente estava em rondas pelo Residencial São Benedito e visualizou um homem identificado como liderança de uma facção criminosa na região, suspeito de ordenar agressões e ameaças contra moradores do bairro.
Ao realizarem a abordagem, o suspeito obedeceu às ordens dos militares. Com ele, foram localizadas porções de maconha nos bolsos e em suas partes íntimas. Ao ser questionado, o homem confessou o comércio dos entorpecentes e revelou o endereço de uma residência onde mantinha outros materiais ilícitos guardados.
Os militares seguiram para o local informado e, ao se aproximarem do imóvel, visualizaram o segundo suspeito, que tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas foi detido rapidamente. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada, carregada com 13 munições.
Em seguida, a equipe policial realizou buscas na residência do primeiro suspeito. No imóvel, os militares encontraram uma segunda arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, também com numeração raspada e com cinco munições, além de novas porções de entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante mulher suspeita de violência doméstica contra criança em Paranatinga
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (22.10), uma mulher de 28 anos suspeita de agredir a própria filha, de 11 anos, durante uma discussão doméstica em Paranatinga.
A vítima foi à delegacia acompanhada da avó materna, que confirmou as agressões.
Em depoimento ao delegado do caso, a menina relatou que a mãe a atacou no pescoço. A equipe policial constatou marcas e escoriações na região mencionada pela menor.
Diante dos fatos, foi determinada a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado no contexto de violência doméstica e familiar contra a criança.
Após a denúncia, a mãe se apresentou na Delegacia de Polícia de Paranatinga. Como a denúncia já estava em andamento, ela foi detida e autuada em flagrante delito pelo crime.
Com a finalização do auto de prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada para a audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
-
ESPORTES7 dias atrásRádio Nacional transmite Fluminense x Coritiba nesta quinta
-
ESPORTES7 dias atrásRádio Nacional transmite Estudiantes x Flamengo pela Libertadores
-
ESPORTES7 dias atrásFluminense vence Flamengo e abre vantagem na Copa do Brasil Feminina
-
ESPORTES7 dias atrásJustiça volta atrás e suspende jogo do Vasco contra o Boca no Maracanã
-
ESPORTES7 dias atrásBrasil dobra recorde de voluntários para Copa do Mundo Feminina
-
ESPORTES7 dias atrásJustiça determina que Vasco e Boca Juniors joguem no Maracanã
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMax destaca diálogo com Pivetta e elogia primeiras iniciativas
-
POLÍCIA5 dias atrásPM prende homem por danificar câmera do programa Vigia Mais MT


