CUIABÁ

POLÍTICA MT

Ulysses Moraes percorre MT-130 fiscalizando condições precárias da estrada

Publicados

POLÍTICA MT


Foto: Fernanda Trindade

Na última terça-feira (1), o deputado Ulysses Moraes (PSL) realizou uma fiscalização na MT-130, que liga o município de Paranatinga à Santiago do Norte. O parlamentar percorreu a rodovia e pode ver de perto as condições precárias dessa estrada de chão.

“Vimos só barro atrás de barro, uma estrada de chão sem condições. Uma lamentável situação para muitos caminhoneiros que passam por ali diariamente. Vimos as dificuldades de vários caminhoneiros atolados pela estrada. O governo de Mato Grosso precisa dar uma solução para isso. Cortar fitinha para inaugurar 6 km é fácil. Quero ver resolver os bem mais de 100 km que estão praticamente intransitáveis”, disse Moraes.

O parlamentar fiscalizou ainda a ponte Batovi e foi acompanhado pelo vereador de Paranatinga, Wellington WG. “Ainda pegamos chuva na estrada e, aí sim, vimos como a situação, que já está ruim, ainda pode piorar. Tinha caminhoneiro atolado lá desde domingo. A situação é terrível”, destacou.

O deputado afirmou ser uma vergonha ver essa situação em um dos estados que mais arrecada com impostos da população. “Vimos as produções bonitas de produtores que investem no Estado, pagam seus impostos, o Fethab e o que temos é esse tipo de estrada precária. Isso é inadmissível”.

Leia Também:  Em missão no Irã, Dal Molin destaca importância de ampliar as relações comerciais para a agricultura

Vale ainda ressaltar que Moraes já fez requerimentos, indicações e inúmeras cobranças para que a situação se resolva. “E agora vamos intensificar as nossas cobranças. O cidadão não pode mais continuar sofrendo naquela rodovia”.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Max Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido

Publicados

em

Reprodução

O presidente estadual do Podemos, deputado Max Russi, afirmou que o partido desistiu de lançar candidatura própria ao Governo de Mato Grosso por não reunir, em tempo hábil, as condições políticas necessárias para viabilizar o projeto. A declaração foi feita nesta quarta-feira (5), durante a oficialização do apoio da legenda à candidatura à reeleição do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Segundo Russi, a intenção inicial da maioria da militância era disputar o Palácio Paiaguás, mas, após consultas à base partidária, prevaleceu o entendimento de que o cenário favorecia a manutenção da aliança com o grupo governista.

“Tempo exíguo, as condições não foram reunidas e isso fez com que a gente optasse por um projeto ao governo nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado destacou que a decisão foi construída em conjunto com prefeitos, candidatos e lideranças do partido, e que o Podemos apresentou ao grupo governista uma série de pautas consideradas prioritárias, como valorização dos servidores públicos e políticas voltadas ao desenvolvimento do Estado.

De acordo com Russi, o histórico de alinhamento entre o Podemos e o Governo de Mato Grosso também pesou na decisão. “A nossa militância entendeu que o melhor caminho era caminhar com os Republicanos e com Otaviano Pivetta”, declarou.

Leia Também:  Frente parlamentar poderá atuar em defesa dos interesses da Baixada Cuiabana

Com a definição, o Podemos encerra o projeto de candidatura própria e passa a integrar oficialmente a base de apoio à reeleição de Pivetta nas eleições de 2026.

CLICK AQUI e veja o video completos nas redes sociais do Deputado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA