POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante casal envolvido com o tráfico de drogas em Brasnorte
POLÍCIA
Duas pessoas envolvidas com o tráfico e integrantes de facção criminosa, foram presas pela Polícia Civil, na segunda-feira (24.3), no município de Brasnorte. Com o casal foi apreendida expressiva quantidade de diferentes entorpecentes.
O trabalho faz parte da Operação Traditio Prohibitus, e foi deflagrado para apurar denúncia de um carregamento de droga que estaria na cidade para abastecer ponto de venda ilícita.
O suspeito, de 29 anos, e a jovem, de 19 anos, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em desfavor do homem foram cumpridos dois mandados de prisão que estavam em aberto.
Na ação foram apreendidos 74 comprimidos de ecstasy, cerca de 100 porções de pasta base e de cocaína, sete tabletes de maconha, porções da mesma substância, pacote com diversos pinos para acondicionar o entorpecente, dinheiro, balanças de precisão, celulares e outros materiais.
Após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, os policiais civis passaram a investigar para identificar o endereço onde possivelmente havia grande quantidade de drogas, trazida para Brasnorte por uma mulher.
Durante monitoramento do local a equipe avistou um usuário saindo do imóvel, que foi abordado e com ele encontrado papelotes de cocaína. Diante dos indícios os investigadores se aproximaram do imóvel e surpreenderam o casal com a droga.
O suspeito e a jovem foram conduzidos para delegacia, interrogados pelo delegado Guilherme Renato Hernandes Polimeni Los. Após a confecção dos autos ambos foram colocados à disposição da Justiça.
Nome da Operação
“Traditio Prohibitus” (do latim, “Entrega Proibida”) faz referência ao método de distribuição dos entorpecentes, que funcionava como um “delivery ilegal” na região. A operação teve como objetivo interromper essa rede criminosa.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


