CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil recupera saxofone avaliado em R$ 8 mil que foi furtado em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Um saxofone avaliado em aproximadamente R$ 8 mil, furtado por um usuário de entorpecentes, no município Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi recuperado pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (04.01).

O autor do crime, de 26 anos, foi identificado e detido em flagrante. Além do equipamento musical que pertence a um projeto social, a ação resultou na recuperação de um ventilador e uma caixa de maquiagem, também objetos do furto.

As investigações iniciaram após a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres ser acionada para apurar a ocorrência de subtração do saxofone e outros pertences registrada na noite do dia 02 de janeiro.

Os policiais civis foram até o local dos fatos e conseguiram imagens captadas por câmeras de seguranças. Depois das análises, foi possível qualificar o responsável pelo furto, que é usuário de droga.

Durante diligências ininterruptas, o suspeito acabou sendo localizado no bairro Vila Diamante. Ao ser abordado, ele confessou o crime e indicou os locais onde havia escondido os produtos.

Leia Também:  Foragido da Justiça mineira por homicídio é localizado em Primavera do Leste

Diante das informações, a equipe foi até uma montoeira de lixo no bairro Massa Barro e encontrou a mala preta com o saxofone. Já o ventilador e a caixa de maquiagem foram recuperados em uma residência.

Em seguida o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Cáceres. Ele foi interrogado e autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre em Sorriso prisão de homem investigado pelo estupro da filha e de outra criança
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA