CUIABÁ

POLÍCIA

Patrulha Rural apreende quatro armas de fogo, munições e prende suspeito por porte ilegal

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Patrulha Rural do 16º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (30.08), quatro armas de fogo, 47 munições de diversos calibres e prenderam um homem por porte ilegal, na zona rural do município de Campinápolis (553 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, uma equipe realizava rondas em uma área de assentamento rural e ao chegar em um estabelecimento comercial identificaram o homem, de 60 anos, em atitude suspeita.

Diante da presença dos militares, o homem passou a demonstrar um certo nervosismo e tentou deixar o local, momento em que os policiais solicitaram seus documentos e identificaram um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Primeira Vara Criminal de Água Boa (744 km de Cuiabá).

Durante abordagem, o suspeito levou os militares até sua residência e no local encontraram uma munição de espingarda calibre 36 em cima da mesa. Questionado se haveria armas de fogo no imóvel, o homem mostrou diversos cômodos com armas de fogo, inclusive em um fundo falso de uma mesa.

Leia Também:  Homem condenado por estupro de vulnerável é preso no Estado do Pará

Na casa, os militares apreenderam uma carabina calibre 38, três espingardas (calibres 16, 36 e uma artesanal) e 47 munições de diversos calibres. O suspeito e o todo armamento foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar intensifica policiamento com a Operação Força Total
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA