CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de agredir namorada e atear fogo em residência é preso pela PM em flagrante

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (27.3), um homem, de 28 anos, suspeito por violência doméstica e atear fogo contra a residência da vítima, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A mulher, de 26 anos, apresentava lesões por diversas partes do corpo.

Por volta das 4 horas, as equipes foram acionadas para atendimento da ocorrência e identificaram a vítima que estava em uma avenida, nas proximidades da casa dela. Ela contou que convive com o suspeito há dois meses.

Conforme o relato, ambos ingeriam bebidas alcoólicas e faziam uso de entorpecentes, no momento em que houve um desentendimento. Na ocasião, o homem desferiu socos, chutes e arremessou ela ao chão, resultando em lesões visíveis no olho e escoriações pelo corpo.

Após as agressões o suspeito fugiu. Em seguida, durante atendimento da ocorrência, os policiais militares receberam novas informações de que o homem havia retornado a casa da mulher e ateado fogo no local. Assim que os militares chegaram, flagraram o suspeito tentando se esconder em meio a multidão que se formou de frente a residência.

Leia Também:  PF cumpre mandados de busca e apreensão em investigação sobre tráfico internacional de drogas

Na tentativa de abordagem, ele passou a resistir à prisão, agredindo os policiais militares, sendo necessário uso de armamento menos letal. Ao ser contido, o suspeito passou a proferir ameaças de morte contra a namorada e os militares. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (12.10), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos em flagrante após agredirem e tentarem matar um homem, de 53 anos, com golpes de faca.

A equipe se deslocou ao bairro Serra Dourada após denúncias sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram um homem ensanguentado, na frente da casa. Ao mesmo tempo, vizinhos se reuniram e indicaram que os suspeitos ainda estavam dentro do imóvel.

No interior da casa, os quatro homens foram encontrados mas negaram a autoria do crime. Em seguida, a vítima indicou dois suspeitos, que seriam pai e filho, que teriam esfaqueado seu rosto e couro cabeludo junto dos outros dois homens.

Em depoimento, a vítima relatou que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o grupo e que a discussão começou por causa do pagamento das bebidas. Durante o desentendimento, os suspeitos ameaçaram matá-la e a atacaram com uma faca. O homem conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos.

Leia Também:  Polícia Civil recupera placas de gesso furtadas e prende homem por receptação em Querência

Diante das afirmações, os suspeitos confirmaram os fatos e indicaram o local onde a faca estava escondida. O objeto foi localizado em um lixo, dentro do imóvel. 

Em seguida, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu o atendimento médico necessário.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA