CUIABÁ

POLÍCIA

Delegacias de Estelionato e do Idoso serão dedetizadas nesta quarta-feira (07)

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil comunica a suspensão do expediente da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes, da Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa e da Delegacia Especializada do Consumidor, na tarde desta quarta-feira (07.12).

A suspensão do atendimento nas três unidades policiais, que funcionam no bairro Planalto, em Cuiabá, é em razão da dedetização que será realizada no prédio a partir das 12 horas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende duas toneladas de agrotóxicos contrabandeados
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra integrantes de organização criminosa envolvidos em roubo em Colíder
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA