CUIABÁ

MATO GROSSO

Vigia Mais MT auxilia polícia na prisão de homem que esfaqueou mulher em viaduto

Publicados

MATO GROSSO

O programa Vigia Mais MT auxiliou as forças de segurança na prisão de um morador em situação de rua que atacou uma mulher com golpes de faca nesta segunda-feira (23.2), no Viaduto Murilo Domingos, região do Praeiro, em Cuiabá.

Ao identificar o crime pelo sistema de monitoramento, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou rapidamente uma equipe da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, a equipe do 1º Batalhão da PM encontrou o casal em luta corporal, embaixo do viaduto. O suspeito foi desarmado, e a vítima, de 56 anos, que estava com um corte profundo no braço esquerdo, recebeu atendimento médico no local.

O agressor, de 36 anos, foi algemado, preso por lesão corporal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PGJ recomenda retirada de barracas que servem de apoio aos bloqueios
Propaganda

MATO GROSSO

Último dia se aproxima: inscrições para concurso da Sema-MT terminam nesta quarta-feira (14)

Publicados

em

Reprodução

Quem deseja participar do concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) tem até esta quarta-feira (14) para se inscrever. O prazo está na reta final, e os interessados devem aproveitar esta terça-feira (13) para consultar o edital e garantir a participação no processo seletivo.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso prevê formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista de Meio Ambiente e Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, ambos com jornada de 40 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva e prova discursiva, previstas para 13 de dezembro. Ambas terão caráter eliminatório e classificatório. Para avançar à segunda etapa, o candidato deverá obter aproveitamento superior a 60% dos pontos da prova objetiva e não zerar nenhuma disciplina.

As áreas contempladas incluem Arquitetura, Biologia, Agronomia, diversas especialidades de Engenharia, Geografia, Geologia, Medicina Veterinária, Turismo, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Sociologia, entre outras.

As oportunidades são destinadas a Cuiabá e às unidades da Sema nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Guarantã do Norte, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Leia Também:  Inscrições para jurado voluntário podem ser feitas no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

COMO SE INSCREVER

Os candidatos devem consultar o edital e realizar a inscrição pelo site oficial da Fundação Cesgranrio.

Acesse: https://concursos.cesgranrio.org.br/portal/avaliacoes/21

Atenção ao prazo: as inscrições encerram nesta quarta-feira (14). Esta é a última oportunidade para quem deseja participar da seleção.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA