MATO GROSSO
Escola de Governo realiza segunda etapa do Seminário de Gestão do Conhecimento
MATO GROSSO
Foram abertas nesta quarta-feira (03.05) as inscrições para a segunda etapa do Seminário de Gestão do Conhecimento, promovido pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo. O evento será realizado de forma virtual entre os dias 29 de maio e 16 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio através do formulário do Google. Para se inscrever clique AQUI.
O seminário visa o cumprimento do Decreto n° 2.347/2014 que instituiu a política de desenvolvimento contínuo dos servidores da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Estado em nível de qualificação e capacitação profissional.
A segunda etapa do seminário tem como público-alvo os servidores públicos que concluíram o mestrado ou doutorado entre 2018 e 2023 e membros das comissões das secretarias de estado que se dedicam a analisar os processos de licença para qualificação profissional e demais convidados.
Nesta etapa o foco será a apresentação dos trabalhos e a divulgação de livros da pesquisa de qualificação profissional. As salas virtuais terão início às 8h30 e encerramento às 11h30.
No momento da inscrição o servidor deverá optar por um eixo de conhecimento para apresentação oral da pesquisa e anexar o resumo da dissertação ou tese. No caso de lançamento de livro ele deverá inserir em campo específico a capa e ficha catalográfica do livro.
O servidor com inscrição deferida deverá encaminhar sua apresentação entre os dias 17 e 24 de maio pelo e-mail: eg@seplag.mt.gov.br.
No dia 26 de maio serão disponibilizados no site da Escola de Governo a relação dos servidores, título da apresentação, horário e link da sala virtual de apresentação dos trabalhos.
Confira documento com todas as informações para a submissão AQUI.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.
A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.
A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.
História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.
-
ESPORTES5 dias atrásRádio Nacional transmite Fluminense x Coritiba nesta quinta
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Civil recupera no Pará carretas furtadas de pátio de veículos apreendidos em Confresa
-
ESPORTES5 dias atrásRádio Nacional transmite Estudiantes x Flamengo pela Libertadores
-
ESPORTES5 dias atrásFluminense vence Flamengo e abre vantagem na Copa do Brasil Feminina
-
ESPORTES5 dias atrásJustiça determina que Vasco e Boca Juniors joguem no Maracanã
-
ESPORTES5 dias atrásJustiça volta atrás e suspende jogo do Vasco contra o Boca no Maracanã
-
ESPORTES5 dias atrásBrasil dobra recorde de voluntários para Copa do Mundo Feminina
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax destaca diálogo com Pivetta e elogia primeiras iniciativas


