CUIABÁ

MATO GROSSO

Cavalaria da PM prende mulher com entorpecentes, pistola e munições

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares da Cavalaria da PM e do 26º Batalhão prenderam uma mulher, de 32 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (26.3), em Nova Mutum. Com a suspeita, foram apreendidas 22 porções de maconha, cocaína e pasta base, uma pistola e 23 munições, e uma quantia de R$ 522 em dinheiro.

As equipes policiais receberam uma denúncia de que uma mulher estava utilizando uma residência como ponto de apoio de uma facção criminosa, no bairro Edelmina Querubim. Diante das informações, os policiais se deslocaram ao endereço indicado e flagraram um homem, que fugiu ao ver a viatura dispensando uma porção de maconha ao solo.

Em seguida, as equipes se aproximaram da residência e flagraram uma mulher, que tentou quebrar o celular ao ver a presença policial. Durante a abordagem, a mulher relatou à PM ser apenas usuária. Na sequência, em busca na residência, os policiais localizaram um tablete e nove porções de maconha, uma porção de pasta base e dez porções de cocaína.

Leia Também:  Linha de ônibus R03 entra em operação ligando o Distrito do Aguaçu a Cuiabá

Logo após a localização do material ilícito, a suspeita confessou a comercialização dos entorpecentes a mando de uma facção criminosa. Em um dos cômodos da residência, os militares encontraram uma pistola e 23 munições de calibre .9mm, uma quantia em dinheiro e material de preparo dos entorpecentes.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Fim de semana deve ter tempo firme e máximas de até 32°C em cidades de MT

Publicados

em

O fim de semana deve ser de tempo predominantemente estável em Mato Grosso, com temperaturas próximas nas principais cidades e sem previsão de chuva para Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, segundo dados do Climatempo.

Apesar disso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta possibilidade de chuva isolada em algumas áreas do Estado, principalmente no sábado (30) e em pontos do centro-sul no domingo (31).

Nas cidades acompanhadas pela previsão, o cenário será de sol entre nuvens, períodos de céu nublado e temperaturas máximas que podem chegar a 32°C. As mínimas devem variar entre 19°C e 21°C, mantendo as manhãs mais amenas, especialmente em Sinop, onde os termômetros podem marcar 19°C no domingo.

Confira a previsão:

Cuiabá

Sábado (30)

Mínima de 21°C e máxima de 31°C

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 54% e 94%

Deve haver sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer, além de noite com poucas nuvens

 

Domingo (31)

Mínima de 21°C e máxima de 31°C

Leia Também:  Leilão de mercadorias apreendidas pela Sefaz termina nesta sexta-feira (22)

Leia Também:  Detran lança campanha de conscientização para trânsito seguro em Mato Grosso

 

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 51% e 93%

Deve haver muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol

 

Rondonópolis

Sábado (30)

Mínima de 20°C e máxima de 32°C

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 43% e 91%

Deve haver muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol

 

Domingo (31)

Mínima de 21°C e máxima de 32°C

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 44% e 85%

Deve haver muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol

 

Sinop

Sábado (30)

Mínima de 21°C e máxima de 31°C

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 46% e 82%

Deve haver sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer, além de noite com poucas nuvens

 

Domingo (31)

Mínima de 19°C e máxima de 31°C

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá realiza edição do Janeiro Branco na UPA Leblon com foco no cuidado à saúde mental dos profissionais

Não há previsão de chuvas

A umidade relativa do ar varia entre 44% e 85%

Deve haver sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, além de noite com muitas nuvens



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA