CUIABÁ

FAMOSOS

Thaís Braz posa deslumbrante após cirurgia e se declara: “Só quis me sentir melhor!”

Publicados

FAMOSOS


Após realizar uma cirurgia para diminuir o tamanho da testa em 2 centímetros, a ex-BBB Thaís Braz usou suas redes sociais neste domingo (13), para rebater as críticas que recebeu por fazer o procedimento.

Ao ser acusada por um internauta de estar “fazendo uma loucura para buscar a perfeição”, a modelo fez questão de esclarecer que a plástica foi uma maneira de melhorar sua auto estima, já que ela sofre com os comentários sovre sua aparência desde criança.

“Não estou em busca da perfeição. Só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar”, rebateu. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helen Ganzarolli exibe rotina fitness e mostra corpão em forma: "Bora pra cima"
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após oito dias internada, Rita Lee recebe alta e família celebra: "Bem-vinda à casa!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA