FAMOSOS
Sabrina Sato deve apresentar programa da tarde na Globo: “Parceira de Maisa Silva!”
FAMOSOS
Conforme informações divulgadas pelo portal “Observatório da TV”, a apresentadora Sabrina Sato, que recentemente assumiu a apresentação de dois programas do “GNT”, canal da Rede Globo, poderá estar a frente de uma terceira atração.
Além do “Desapegue Se For Capaz” e do “Saia Justa”, a celebridade pode estar sendo cotada para comandar o “Vídeo Show”, da emissora carioca, que voltará a ser exibido em 2023. Sabrina se juntaria à Maisa Silva, que de acordo com o veículo, também vai assumir o programa.
No entanto, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, Sato negou a informação: “Gente, eu não estou sabendo de nada não. Eu sei que estou trabalhando direto. Minha rotina está sendo uma verdadeira correria. Eu estou gravando todos os dias, desde o carnaval. Para vocês terem noção, eu ainda não tive uma folga”, contou.
Ver essa foto no Instagram
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu3 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil apreende mais de 900 quilos de pescado irregular e desarticula esquema de pesca predatória em Cuiabá
-
MATO GROSSO4 dias atrásDr. João anuncia implantação em MT da carteira digital durante 1º Encontro de Fibromiálgicos


