CUIABÁ

FAMOSOS

Helena, filha de Neymar, ganha festa de 9 meses com presença de Rafaela: ‘Madrinha’

Publicados

FAMOSOS

Helena, filha de Neymar, de 33 anos, com a influenciadora e modelo Amanda Kimberlly, de 29, ganhou uma festa de mesversário pelos seus 9 meses de vida, nesta segunda (21).

A comemoração, teve direito à presença da tia, que também é madrinha, a influenciadora Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. “Nove meses da Tutuca”, escreveu Rafaella, ao postar as fotos nas redes sociais.

O tema da decoração foi de Páscoa, com direito a bolo e docinhos personalizados em formato de ovos e de coelhinhos, além de um lookinho quadriculado e bordado com o animal usado por Helena, e até à presença de um “Coelho da Páscoa”.

Amanda Kimberlly celebra os 9 meses de Helena, sua filha com Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oscar Zinelli, palestras e workshop em Mato Grosso do Sul
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem primeira aula de balé e encanta: ‘Arrasei ‘
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA