CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra surge de topless para fazer anuncio: ‘Musa do Salgueiro’

Publicados

FAMOSOS

A atriz Flávia Alessandra publicou novos cliques quentes nesta terça-feira (29), para fazer um anuncio. A apresentadora de 50 anos surgiu de topless, usando apenas um biquíni fio-dental vermelho, para anunciar que será a nova musa do GRES Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de janeiro no ano que vem.

Nos cliques, a palavra ‘Salgueiro’ aparece queimada nas costas da esposa de Otaviano Costa. O histórico da loira com a agremiação é longo, já que ela e o marido se jogaram na Avenida para comemorarem o segundo lugar da Furiosa no Desfile das Campeãs em 2015.

“Com o Salgueiro, sigo de corpo fechado! Como uma verdadeira tijucana, é uma honra ser a nova musa da escola. Vamos juntos levar para a avenida toda a força, proteção e a garra dessa comunidade que tanto amo!”, escreveu ela na legenda. A empresária nasceu na Tijuca, e se orgulha de suas raízes. Desfilando pela primeira vez como musa, ela completa seu extenso currículo com o posto de musa de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro. Confira os cliquew:

Leia Também:  sem calcinha, Mirella bronzeado perfeito em evento de Gkay: “essa mulher nunca erra!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rafaella Santos encanta fãs com selfie e bronze se destaca: “Perfeita demais!’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA