CUIABÁ

FAMOSOS

Bruna Marquezine gera polemica com look ousado e transparente: No Lollapalooza’

Publicados

FAMOSOS

Bruna Marquezine não passou desapercebida no último dia do Lollapalooza Brasil. Ícone fashion, a atriz abusou da transparência, grande tendência do momento e que está entre as principais apostas das famosas, deixando o corpo à mostra. Para curtir o evento, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a estrela do filme “Besouro Azul” apostou em um vestido sexy preto com leve decote e babados.

O look da grife Rat & Boa, avaliado em R$ 1578, usado por Bruna viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a roupa escolhida pela artista. Enquanto alguns elogiaram a peça, outros não pouparam e falaram nos comentários.

“Ela é bonita, mas isso não é vestido. No máximo uma saída de praia”, disse uma. “Agora ficar pela virou look. Que palhaçada isso”, disparou outra. “Apelação total. Onde está o vestido?”, questionou uma terceira.

“Saída de banho (sem o biquíni)”, brincou um. “Não gostei. Tem muita roupa elegante. Assim se mostra vulgar”, afirmou uma. “Não entendo porque essas celebridades sempre vão nuas para os eventos. Elas por si só já chamam atenção, não precisam recorrer a nudez para isso”, destacou um. “O dinheiro é dela, problema exclusivamente dela. Poderia ter ido de calcinha e sutiã porque é linda e eu não tenho nada a a ver com a vida dos outros”, defendeu uma.

Leia Também:  Rafa Kalimann é flagrada saindo de festa de mãos dadas com atleta: “A fila anda msm!”

Fonte: oglobo

Bruna Marquezine foi comparada à Anitta por usar look com transparência em evento — Foto: Instagram/Getty Images

Look de Bruna Marquezine dividiu opiniões na web — Foto: Reprodução Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vanessa Paula, uma terapeuta visionária, está revolucionando o mercado europeu com um creme inovador para o bumbum
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA