CUIABÁ

FAMOSOS

Aos 74 anos, Amado Batista se casa com miss de 23, com festa luxuosa: ‘Ao ar livre’

Publicados

FAMOSOS

Amado Batista, de 74 anos, e a miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23 anos, trocaram alianças no altar, na noite de sábado (15), em uma cerimônia religiosa realizada no interior de Mato Grosso. O evento foi compartilhado pela jovem através das redes sociais.

Os registros da festa religiosa mostram que Amado Batista e Calita escolheram casar-se ao ar livre, em uma fazenda reservada, apenas para amigos íntimos e familiares.

A miss elegeu um vestido modelo sereia, cheio de brilho, para celebrar a união com o artista. Nas redes sociais, os dois receberam bastante elgios, e, ouhe alguns que também criticaram a diferenaça de idade. Confira:

Leia Também:  Bia Miranda e Buarque tomam banho de espumante em inauguração: “Nossa casa”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após fim do The Voice Brasil, Michel Teló se pronuncia e declara: ‘Acredito no poder
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA