CUIABÁ

FAMOSOS

Aos 48 anos, Flávia Alessandra reúne melhores cliques de viagem: “Verão”!”

Publicados

FAMOSOS

Flávia Alessandra deixou os internautas babando nesta quarta-feira (21), ao compartilhar uma sequência de cliques para comemorar a chegada do verão em grande estilo, sem deixar de esbanjar sua ótima forma nas redes sociais, claro!

Pronta para curtir a estação mais quente do ano, a atriz resgatou as fotos mais ousadas de sua última viagem e caprichou nas poses para mostrar seu corpão saradíssimo aos 48 anos! “Uma sequência de fotos para dar início a época do ano que eu mais amo: Verão! (com chuva, Sol, cadê você?)”, lamentou a loira na legenda.

“Musa do verão”, elogiou ninguém menos que o maridão, Otaviano Costa, nos comentários da publicação. “É uma falta de educação para humanidade essa mulher, benza a Deus”, brincou outra internauta, chocada com a beleza natural da musa. “Falem o que quiser, mas na minha opinião a Flávia é a mulher mais bonita da Globo”, disparou outra fã da loira. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série documental de Luísa Sonza ganha data para estreia: ‘Se eu fosse Luísa Sonza’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe de Nicolas Prattes declara felicidade ao ver o casamento do filho: ‘Hoje foi único’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA