CUIABÁ

FAMOSOS

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica aos 14 anos: ‘Aproveitei’

Publicados

FAMOSOS

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Pinheiro Justus, chocou os seguidores ao anunciar que fez uma cirurgia plástica aos 14 anos de idade.

A garota passou por uma rinoplastia e está na fase pós-operatório. Ela teve os cuidados da mãe que a acompanhou durante todo o processo no hospital. Nas redes sociais, Rafa respondeu caixinhas de perguntas dos seguidores e prometeu mostrar o resultado assim que estiver sem tampões.

“Passando para avisar que fiz uma cirurgia de correção de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia, por isso ficarei meio off durante esses dias. Porém, farei caixinhas de perguntas para me distrair nesse momento do pós-cirúrgico. Graças a Deus deu tudo certo e estou me recuperando e de molho nesses dias, escreveu ela. Confira: 

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em carta aberta, esposa de Faustão fala sobre transplante ‘Um domingo abençoado’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mari Gonzalez e Pipo passam perrengue em viagem para Tailândia: ‘Pequeno desastre’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA