CUIABÁ

ECONOMIA

Aliexpress leva compras em grupo às ruas de São Paulo

Publicados

ECONOMIA

AliExpress realizou uma ação no Beco do Batman, na Zona Oeste de São Paulo, com a participação do humorista Rafael Infante, como parte da campanha 11.11. Durante a atividade, o artista recebeu o desafio de reunir 100 pessoas para participar de uma compra coletiva, e os participantes receberam os produtos gratuitamente ao final da dinâmica.

A ação integra a campanha “Quanto Mais Amigos, Mais Desconto”, que incentiva o compartilhamento de ofertas em grupos de mensagens e redes sociais para promover o Group Buy, modalidade de compra coletiva oferecida pela plataforma. Os grupos podem ter de três a cem participantes, e os descontos variam conforme o número de compradores, podendo chegar a 95% em ofertas específicas. A campanha 11.11 tem início em 1º de novembro e prevê descontos de até 90% em produtos selecionados, com conteúdos distribuídos no Instagram, TikTok, YouTube e WhatsApp, além de ações presenciais.

Marcas+ e Garantia de Melhor Preço

A campanha também inclui a categoria Marcas+, que reúne produtos de marcas e lojas oficiais no AliExpress. Entre as empresas participantes estão 8BitDo, Lenovo, QCY, GameSir e Fifine, com itens dos segmentos de tecnologia, áudio e games. Durante o período promocional, a plataforma promove ações envolvendo 14 marcas da categoria e instalou uma loja temporária em São Paulo em parceria com a 8BitDo.

Leia Também:  Servidores de SP têm oftalmologia especializada no interior

Parte dos produtos da categoria participa da Garantia de Melhor Preço. Pelo programa, consumidores que encontrarem o mesmo item por um valor inferior em outros marketplaces após a compra podem receber a diferença em cupons, conforme as regras da iniciativa.

A atividade com Rafael Infante foi organizada para apresentar o funcionamento das compras coletivas. O humorista reuniu participantes no local para demonstrar como a quantidade de compradores pode influenciar o preço de determinados produtos, reforçando a proposta da campanha de descontos progressivos conforme o número de integrantes do grupo.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Acessos a site e aplicativo do Banco do Brasil são normalizados

Publicados

em

O Banco do Brasil informou que retornou à normalidade o acesso dos clientes ao site e aplicativo no início da tarde desta terça-feira (3).

“Os canais digitais já operam normalmente e todos os serviços estão à disposição dos clientes”, afirma comunicado da instituição financeira enviado à Agência Brasil .

Durante a manhã, clientes utilizaram as redes sociais para relatar dificuldade no acesso . Em alguns casos, o aplicativo nem sequer fornecia a opção de fazer login . Em outros, mesmo digitando usuário e senha, o acesso não era liberado.

O Banco do Brasil reconheceu a instabilidade e informou que transações com cartões não chegaram a ser afetadas.

Números

De acordo com o site Downdetector, que monitora problemas e interrupções em serviços digitais, como aplicativos de bancos, redes sociais, operadoras de telefonia, sites e plataformas de comércio eletrônico, os relatos passaram a surgir por volta das 8h. O pico de reclamações foi atingido às 9h40, com mais de 6,1 mil registros.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA