CUIABÁ

CUIABÁ

Sine da Gente: van atende moradores da comunidade Cinturão Verde nesta sexta-feira (24)

Publicados

CUIABÁ

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, leva atendimento aos moradores da Comunidade Rural Cinturão Verde, nesta sexta-feira (24).

A equipe se posiciona na Escola Municipal de Educação Básica do Campo (EMEBC) Herbert de Souza, oferecendo serviços de encaminhamento de vaga de emprego, Carteira de Trabalho digital e orientação no Seguro de Desemprego, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.  

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira De Trabalho Digital e outros. 

Nesta semana, o Sine Municipal disponibilizou mais de 700 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como: administrador financeiro, atendente de lojas, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, babá, camareira de hotel, corretor de imóveis, eletricista, estoquista, garçom, marceneiro, mecânico de automóveis, operador de empilhadeira, pedreiro, servente de obras, técnico de suporte de TI, vendedor, entre outras oportunidades.

Leia Também:  Avançam obras de construção da ponte de concreto do bairro Altos da Serra; mais de 2 mil famílias serão favorecidas

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Nota oficial sobre a questão envolvendo convênios entre a Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado

Publicados

em

Por

Nota à Imprensa 

– A Prefeitura de Cuiabá vem a público esclarecer que o governador do Estado de Mato Grosso atua de maneira irresponsável ao propagar inverdades que servem a finalidade eleitoreira. 

– A gestão atua em observância à legislação e cumpre ritos e prazos devidamente constituídos, tendo como premissa o bem-estar coletivo, verdadeiro sentido de uma administração pública.  

– A tentativa de macular a gestão e induzir a população ao erro, somente evidenciam o desrespeito aos mais de 600 mil cidadãos que aqui residem, trabalham e são personagens fundamentais na construção de um Estado cada vez melhor. 

– Diferentemente do que foi propagado, a Prefeitura enfatiza que as certidões exigidas pelo sistema SIGCom-MT para celebração de convênios entre o Estado e Municípios estão todas dentro do prazo de validade. 

– Destaca que dentro do próprio sistema é possível constatar a validade de todos esses documentos. 

– O que existe atualmente é um impeditivo à habilitação plena por pendências na prestação de contas em convênios firmados em 2012 e 2015, esse último ano em que o atual governador do Estado ocupava o cargo de prefeito de Cuiabá. 

Leia Também:  SUGESTÃO DE PAUTA - Emanuel entrega novo complexo esportivo no bairro Planalto

– Importante ressaltar que o vice-prefeito José Roberto Stopa entregou todos os projetos, atendendo também dessa forma os requisitos que são estabelecidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA