POLÍCIA
Polícia Militar prende homem com 134 porções de maconha em Cuiabá
POLÍCIA
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (25.3), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante com 134 porções de substância análoga a maconha.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, no bairro Primeiro de Março, a equipe do GAP do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico de drogas. Os militares seguiram ao endereço, com apoio da equipe de inteligência, e identificaram um homem, apontado como responsável pela venda de entorpecentes.
Os policiais continuaram as diligências e conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado com diversas passagens por tráfico de drogas. O homem apontou um local, em uma mata, onde guardava as drogas.
Nas buscas pela região, a equipe do GAP encontrou uma sacola contendo 134 porções de maconha e a quantia de R$ 74 em dinheiro.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásVirginia Fonseca exibe presentes de luxo e momento romântico com Vini Jr: ‘Presentão’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásBruna Gonçalves mostra treino ao lado de Ludmilla e brinca: ‘Nosso personal que lute’


