CUIABÁ

Lucas do Rio Verde

4ª Festa do Milho: Prefeitura divulga retificação no edital de comercialização de alimentos e bebidas

Publicados

Lucas do Rio Verde

A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, torna pública a Retificação nº 01 e nº 02 do Edital de Seleção nº 001/2025, referente à seleção de participantes para a Comercialização de Alimentos para a 4ª Festa do Milho.

Com a Retificação nº 01, a Prefeitura amplia o número de espaços disponíveis, passando de 20 para 24 vagas, sendo 16 para empresas e 08 para associações. A alteração visa proporcionar maior diversidade e adequação ao evento, com o objetivo de atender melhor as demandas dos participantes e do público, sem prejudicar a continuidade do certame.

A Retificação nº 02, por sua vez, revisa o resultado definitivo das inscrições, após análise dos recursos apresentados pelos participantes. O novo resultado apresenta um total de 22 selecionados, sendo 16 empresas e 06 associações com inscrições deferidas.

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que, em função dessas alterações, será realizada uma reunião de caráter obrigatório para todos os selecionados nesta quarta-feira (30) abril, às 17h30, no auditório do Sebrae, localizado na avenida Pará, Bairro Alvorada. O encontro tratará de questões essenciais para o bom andamento da festa, incluindo a entrega dos cardápios/menus e a assinatura dos Termos de Declaração e Autorização de Uso de Espaço e Estrutura Pública. A reunião terá duração prevista de 1 a 2 horas.

Leia Também:  Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove reunião sobre legislação para criação de frangos

O evento promete ser um grande sucesso e a Prefeitura reforça a importância da participação de todos os envolvidos para garantir a qualidade e o êxito da 4ª Festa do Milho.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Lucas do Rio Verde

Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação

Publicados

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.

No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).

São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.

Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.

Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.

5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!

3º Edital de Convocação n. 77/2026, clique aqui!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps-IJ promove tarde recreativa em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA