CUIABÁ

CUIABÁ

Câmara oferece palestra sobre consultoria de estilo e guarda-roupa versátil

Publicados

CUIABÁ

28/03/2025
Câmara oferece palestra sobre consultoria de estilo e guarda-roupa versátil

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Caminhando para o final da programação de março, a Sala da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta quinta-feira (27), uma palestra ministrada pela jornalista, empreendedora e consultora de imagem, Ana Paula Fortes. Durante o evento, Ana deu dicas sobre guarda-roupa cápsula: peças coringas que tornam o dia a dia das mulheres mais estiloso.

&nbspAna Paula pontuou a importância de investir no capital visual, pensando no mercado de trabalho.

“É uma honra estar aqui e falar para tantas mulheres maravilhosas que estão em um cenário de trabalho ou, muitas vezes, perdidas com sua vestimenta, trazer essa luz. É um investimento em si existem estudos que dizem que as pessoas têm até três segundos para formar uma opinião sobre o outro, ou seja, olha como o capital visual é importante”, esclareceu.

A palestra foi uma das últimas atividades do calendário programado para o mês das mulheres. Maíra Scardelai, coordenadora da Sala da Mulher, frisou que a vinda de Ana Fortes era muito aguardada e comemorou o sucesso da programação.

Leia Também:  Presidente Chico 2000 visita USF Praeiro e vai levar demanda de reforma ao Município

“Muito feliz hoje! É um workshop que esperamos muito, porque é basicamente sobre como se vestir usando o que já temos! Sabemos o quanto a imagem transparece quem você é, então, quis trazer isso para as servidoras e para a população cuiabana, e espero que agregue muito”, pontuou.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá realiza 8ª edição da Feira de Produtores de Pequenas Propriedades e Agricultura Familiar
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA