CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um jovem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (14.3), em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

A equipe policial recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos que estavam vendendo drogas em frente a um conjunto de quitinetes. Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram um dos suspeitos, que tentou fugir para o interior da residência ao ver a viatura da PM. Na casa, o adolescente também foi encontrado e abordado.

Com eles, foram localizados três porções de cocaína. Já nas buscas pela residência, foram encontrados mais 56 porções de maconha e cocaína, embaladas em um freezer e dentro de uma caixa de videogame, além de uma sacola grande com uma quantidade de skunk (conhecida como supermaconha) e uma quantia em dinheiro.

No local, os militares notaram que uma TV estava escondida. Em relato aos policiais, o suspeito negou ser proprietário. Foi identificado que o aparelho, assim como os celulares encontrados, eram produtos de roubo ou furto. O jovem já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Promotor destaca 20 Anos do SUAS em Conferência

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campo Verde e Tangará da Serra se tornam referência em práticas de pacificação nas escolas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA