MATO GROSSO
Foragido com diversas passagens criminais é preso pela Polícia Civil em Comodoro
MATO GROSSO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Comodoro, cumpriu, na tarde de quinta-feira (23.1), um mandado de prisão contra um criminoso foragido da Justiça com diversas passagens criminais.
O procurado, de 36 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Criminal e Cível de Comodoro, sendo alvo de investigação de diversos crimes como posse e porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e maus-tratos qualificado de animais.
Os policiais civis já haviam tentado cumprir o mandado de prisão há cerca de um mês, em uma propriedade rural pertencente ao suspeito, localizada na Gleba Noroagro, cerca de 75 km da cidade.
Na ocasião, antes que a equipe pudesse anunciar a presença policial, o suspeito fugiu pelos fundos da residência, adentrando na vegetação densa, o que impossibilitou sua captura.
Em nova diligência para prisão do foragido, realizada por volta das 17h desta quinta-feira (23), o suspeito foi avistado em um bar no bairro Cristo Rei, em Comodoro, onde estava ingerindo bebida alcoólica com amigos. Os investigadores rapidamente cercaram o local e impediram qualquer tentativa de fuga do procurado.
O mandado foi devidamente cumprido, e o suspeito, que já possui várias passagens policiais, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Comodoro para os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Comodoro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


