MATO GROSSO
Projeto Luz é reconhecido como boa prática pelo CNMP durante seminário
MATO GROSSO
O “Projeto Luz”, desenvolvido pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), foi reconhecido como boa prática pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a ser adotada pelos demais Ministérios Públicos do país que aderirem ao programa “Primeiros Passos”. Concebida pela Promotoria de Justiça de Nova Mutum (a 264km de Cuiabá), a iniciativa consiste na padronização do atendimento pela rede de proteção à criança e ao adolescente em casos de violência, e foi apresentada pelo MPMT na manhã desta terça-feira (12) durante seminário realizado no auditório do CNMP em Brasília (DF).
Fonte: Ministério Público MT – MT
MATO GROSSO
Rodízio de veículos em SP será suspenso no feriado de Corpus Christi
O rodízio de veículos na cidade de São Paulo estará suspenso na quinta-feira (4) e sexta-feira (5) devido ao feriado de Corpus Christi. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prevê uma redução na circulação de automóveis durante o feriado prolongado.
Durante o Corpus Christi, também deixam de vigorar o Rodízio de Veículos Pesados, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
Haverá ainda a liberação das faixas exclusivas de ônibus . A Zona Azul, o estacionamento rotativo pago, funcionará conforme a sinalização do local.
-
MATO GROSSO2 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu1 dia atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ5 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA5 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base


