CUIABÁ
Chico 2000 recebe reconhecimento do Batalhão de Operações Policiais Especiais
CUIABÁ
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), recebeu na tarde desta quinta-feira (31), um título de reconhecimento do BOPE-MT, em homenagem a validação aos serviços prestados pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso. 
O Tenente Coronel Frederico frisou a importância de entregar este reconhecimento ao presidente como uma forma de agradecer ao vereador pela parceria.
“Vim aqui materializar um agradecimento ao veador Chico 2000, porque ainda esse ano ele reconheceu o serviço prestado pelos nossos policiais. Diversas ocorrências que tiveram a participação do BOPE e ele acompanhando aqui, demonstrou a importância desse serviço”, pontuou o tenente coronel.
Chico 2000 agradeceu a lembrança e se mostrou honrado com o presente.
“A Polícia Militar sempre fez jus a ter o meu respeito. Prestam um serviço de segurança a população, a nossa cidade e isso precisa ser reconhecido”, finalizou o vereador.
Também estiveram presentes o Diretor de Segurança da Câmara de Cuiabá, Coronel Edvan Manoel de Azevedo, e o 3° Sargento do BOPE, Botelho.
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


