CUIABÁ
SUGESTÃO DE PAUTA: Simininas promovem a maior apresentação artística da história do programa
CUIABÁ
Mais de 600 meninas do Programa Siminina farão uma grande apresentação artística de ballet, denominada Reino Encantado das Simininas, nos dias 8 e 15 de outubro, no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso e no Zulmira Canavarros.
O evento é considerado pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, como a maior apresentação artístico-cultural da história do Siminina. As apresentações serão realizadas às 10h e às 15h.
“Nós estamos acompanhando o ensaio das meninas, toda a dedicação que elas têm colocado nesse projeto que vai entrar para a história do programa. É inclusão social, direito ao entretenimento para toda à família, com saúde, disciplina e desenvolvimento corporal e emocional que o ballet proporciona”, disse a primeira-dama Márcia Pinheiro.
A primeira apresentação acontece, neste domingo (8), com a primeira sessão na parte da manhã, às 10h, e no período da tarde, às 15h. Apenas convidados como pais, avós e familiares das meninas estarão na plateia.
SERVIÇO:
Assunto: Espetáculo – Reino Encantado das Simininas
Local: Teatro da UFMT
Horário: 10h e 15h
Data: 8 de outubro, domingo
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


