CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados contra autores de homicídio ocorrido em abril em Itiquira

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá), deflagrou operação na segunda-feira (19.06), para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos identificados como autores de um crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de abril no município.

A ação resultou na apreensão de cocaína, apetrechos relacionados ao tráfico, arma de fogo e do veículo utilizado pelos criminosos.

Quatro pessoas tiveram envolvimento identificado no crime que vitimou Leonardo Garces Ajala, de 24 anos. Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido e outro teve o corpo localizado sem vida, após pular no rio para tentar escapar da prisão. Dois dos investigados continuam foragidos.

As investigações realizadas pela Delegacia de Itiquira iniciaram logo após a localização do corpo de Leonardo Ajala, no dia 26 em uma região de mata. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 21 de abril, teve o corpo localizado pelo funcionário de uma fazenda que sentiu um forte odor enquanto campeava o gado.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem por furto de R$ 27,9 mil contra idoso em Barra do Garças

Com base nas investigações conduzidas pelo delegado Felipe de Oliveira Neto foi possível identificar os envolvidos no crime, sendo representado pelos mandados de busca e apreensão dos investigados que foram deferidos pela Justiça.

A operação para cumprimento dos mandados foi deflagrada na segunda-feira (19), ocasião em que os policiais conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão de um dos suspeitos e também apreender o veículo utilizado no crime.

Durante buscas no segundo alvo, em uma chácara do município, o suspeito e um comparsa fugiram, pulando no rio para escapar da Polícia. No trajeto da fuga, os criminosos abandonaram cerca de meio quilo de cocaína, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Em buscas no imóvel, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma espingarda.

Na manhã de terça-feira, o corpo do suspeito, Cleverson Dyego Serafim de Morais, 33 anos, foi encontrado sem vida por pescadores, em uma prainha na beira do rio. Antes do encontro do corpo do suspeito, o comparsa que estava com ele no momento da abordagem policial, foi visto por populares saindo do rio.

Leia Também:  Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta

Segundo o delegado, Felipe de Oliveira Neto, as diligências continuam em andamento para localização e prisão dos outros dois suspeitos que seguem foragidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA