POLÍCIA
Após dois dias de buscas coordenadas pela Polícia Civil, morador de Canarana é localizado em mata
POLÍCIA
Um morador que estava desaparecido no município de Canarana, no leste do estado, foi encontrado em uma região de mata, na manhã deste domingo (15.010, após dois dias de buscas.
As buscas, coordenadas pela Delegacia de Canarana, começaram na sexta-feira (13), após a Polícia Civil ser informada de que um veículo estava abandonado às margens da BR-158 e o proprietário teria desaparecido.
Inicialmente, foi realizada incursão na mata pela equipe da Polícia Civil, um trabalho difícil, pois o período é de chuvas e a vegetação da área muito densa. No primeiro dia as buscas prosseguiram até a noite.

O delegado regional em exercício, Matheus Soares Augusto, solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros para prosseguir nas buscas. Uma equipe de Barra do Garças iniciou na manhã de sábado (14) as buscas na mata, com uso de cão farejador.
A equipe da delegacia de Canarana também sobrevoou a região do desaparecimento, com um drone e uma equipe de indígenas da Aldeia Pequi auxiliou nas buscas, por conhecerem a região.

Adelar Luis Tibola, de 50 anos, foi localizado na manhã deste domingo pelo gerente de uma fazenda. Ele estava desorientado e com sinais de hipotermia e foi imediatamente encaminhado ao hospital municipal.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na unidade de saúde, no entanto, ele ainda apresenta confusão mental e segue medicado.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásBruna Biancardi compartilha momentos em família e celebra aniversário do pai
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásHariany Almeida curte dia de lazer em fazenda de Goiás: ‘Sendo felizzzzzz’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásPaolla Oliveira exibe encontro especial com Shakira nos bastidores de show: ‘A loba!’
-
CULTURA4 dias atrásSalão do Turismo começa hoje em Fortaleza
-
Rondonópolis5 dias atrásNovo terminal rodoviário é inaugurado e reforça melhorias no transporte coletivo de Rondonópolis
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGabriely Miranda exibe primeira roupinha do filho com Endrick: ‘Preço impressionou’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásIrmã de Bruna Biancardi se casa e revela sexo do primeiro filho durante cerimônia
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCelso Portiolli celebra 30 anos no SBT com homenagens especiais no ‘Domingo Legal’


