CUIABÁ

POLÍTICA MT

Deputado Thiago Silva busca instalação da Caixa Econômica Federal em Pedra Preta

Publicados

POLÍTICA MT


Reunião na AL-MT

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado Thiago Silva (MDB) recebeu na quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a vereadora Rose Pires (MDB), de Pedra Preta, que apresentou as solicitações do município na área do social, qualificação e agricultura familiar.

A vereadora emedebista solicitou, por meio de ofício, que o deputado possa intervir junto à  Superintendência do banco, para a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal para atender a população de Pedra Preta, que hoje precisa de se deslocar mais de 30 km para receber o atendimento.

Pedra Preta possui hoje mais de 17 mil habitantes e para uma pessoa ir até Rondonópolis ser atendida na Caixa e retornar para casa, percorre cerca de 60 km, ida e volta. O deputado garante que já formalizou o pedido junto à  Superintendência Regional da Caixa para que Pedra Preta possa ter uma agência.

“Hoje muitas famílias precisam de se deslocar até Rondonópolis para ser atendido ou resolver um problema na Caixa, logo iremos nos reunir com o Superintendente e buscar um posto de atendimento com o objetivo de trazer economia e comodidade para milhares de famílias”, disse o deputado que se comprometeu a continuar defendendo os principais interesses e demandas da população de Pedra Preta junto aos governos estadual e federal.

Leia Também:  Cattani propõe abertura de CPI em defesa de produtores de leite

“Recebemos esse pedido de várias famílias de Pedra Preta e precisamos que a Caixa tenha sensibilidade para descentralizar o atendimento e garantir mais facilidade para os clientes do banco”, concluiu a vereadora.  

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Max Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido

Publicados

em

Reprodução

O presidente estadual do Podemos, deputado Max Russi, afirmou que o partido desistiu de lançar candidatura própria ao Governo de Mato Grosso por não reunir, em tempo hábil, as condições políticas necessárias para viabilizar o projeto. A declaração foi feita nesta quarta-feira (5), durante a oficialização do apoio da legenda à candidatura à reeleição do governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Segundo Russi, a intenção inicial da maioria da militância era disputar o Palácio Paiaguás, mas, após consultas à base partidária, prevaleceu o entendimento de que o cenário favorecia a manutenção da aliança com o grupo governista.

“Tempo exíguo, as condições não foram reunidas e isso fez com que a gente optasse por um projeto ao governo nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado destacou que a decisão foi construída em conjunto com prefeitos, candidatos e lideranças do partido, e que o Podemos apresentou ao grupo governista uma série de pautas consideradas prioritárias, como valorização dos servidores públicos e políticas voltadas ao desenvolvimento do Estado.

De acordo com Russi, o histórico de alinhamento entre o Podemos e o Governo de Mato Grosso também pesou na decisão. “A nossa militância entendeu que o melhor caminho era caminhar com os Republicanos e com Otaviano Pivetta”, declarou.

Leia Também:  Dilmar Dal Bosco participa de agenda com governador e reforça investimentos no Noroeste do estado

Com a definição, o Podemos encerra o projeto de candidatura própria e passa a integrar oficialmente a base de apoio à reeleição de Pivetta nas eleições de 2026.

CLICK AQUI e veja o video completos nas redes sociais do Deputado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA