POLÍCIA
Seis suspeitos de roubo são presos pela Polícia Militar em Sorriso
POLÍCIA
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam cinco homens e uma mulher suspeitos de roubos, em Sorriso, na noite desta quarta-feira (23.11). Com a quadrilha, foram apreendidas uma arma de fogo e munições de vários calibres.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 12º BPM procurava por um grupo criminoso, que teria invadido uma loja de eletrodomésticos e ameaçado os funcionários com uma arma de fogo. Os policiais militares foram informados que os suspeitos estavam divididos em dois veículos.
De posse das informações, e com as características dos veículos, as equipes policiais tiveram êxito em encontrar os dois carros juntos e os abordaram no bairro Industrial Nova Prata.
Ao serem questionados sobre o roubo, os suspeitos confirmaram os fatos e afirmaram que teriam uma arma de fogo em uma residência próxima do local da abordagem.
Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e, durante as buscas, encontraram uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .32, bem como munições e carregadores para armas de calibre .38 e 9mm.
Diante dos fatos, a quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Sorriso, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!


