POLÍCIA
Rotam recupera veículo e prende dois suspeitos por roubo em Cuiabá
POLÍCIA
Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 22 e 40 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (26.01), em Cuiabá. Na ação, um veículo foi recuperado e uma imitação (simulacro) de arma de fogo foi apreendida.
Por volta de 22h30, a equipe da Rotam recebeu denúncias sobre uma ocorrência de roubo de um veículo Toyota Etios preto, no bairro Bela Vista. Os policiais militares foram até o local e entraram em contato com a vítima, que informou ter sido rendida por dois homens que estavam armados.
Ainda em depoimento, a vítima disse que o veículo possui rastreador, que mostrava que o carro estava transitando pelo bairro CPA III. De imediato, a Rotam se deslocou até o endereço indicado no sistema de rastreamento e encontrou o carro Etios abandonado.
No mesmo instante, foi visualizado um veículo Voyage branco, com dois passageiros com as mesmas características informadas pela vítima do roubo. Em procedimento de abordagem, o condutor do Voyage afirmou ser motorista de aplicativo e que teria atendido a viagem solicitada pela dupla.
Em revista pessoal aos suspeitos, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma chave do veículo Etios foram encontrados. Ao serem questionados, os dois suspeitos confessaram a autoria do roubo e ainda afirmaram que teriam dispensado um celular Iphone da vítima após o crime, sendo o aparelho recuperado posteriormente, no local indicado pelos suspeitos.
Na sequência, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No local, a vítima reconheceu os criminosos e fez a recuperação do veículo e do celular roubados.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


