CUIABÁ

POLÍCIA

PRF intercepta caminhão boiadeiro com mais de 370 kg de drogas e fuzil em Cáceres/MT

Publicados

POLÍCIA

Na noite desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de drogas e armamento na BR-174, no município de Cáceres (MT). A ação foi resultado de um trabalho integrado entre equipes operacionais e o setor de inteligência da PRF.

Durante a abordagem a um caminhão que transportava animais bovinos, os policiais, com o apoio de um cão farejador, identificaram indícios da presença de entorpecentes na carroceria. Para verificar o compartimento oculto, foi necessária a retirada completa dos animais, revelando centenas de tabletes escondidos em um fundo falso.

Foram apreendidos 275 quilos de pasta base de cocaína, 100 quilos de cloridrato de cocaína e 5 quilos de skunk, além de um fuzil calibre 5.56mm e 100 munições do mesmo calibre.

O condutor, um homem de 51 anos, relatou que havia carregado o gado em uma fazenda próxima à fronteira com a Bolívia e seguiria em direção a Cuiabá, passando pela região da Serra de Mangaval. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde as investigações terão continuidade.

Leia Também:  PM prende homem com tabletes de maconha e porções de cocaína em Cuiabá

A PRF reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e de armas, atuando com eficiência e inteligência para garantir a segurança nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil fecha festividades de aniversário com 1º Torneio de Tiro entre servidores
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA