CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende 28 tabletes de maconha em Cáceres/MT

Publicados

POLÍCIA

Na tarde de ontem (9), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, realizava fiscalização na BR 070, em Cáceres/MT.

Ao abordar um ônibus que fazia a linha Araputanga/MT x Cuiabá/MT os agentes fiscalizavam pessoas e bagagens com objetivo de combater o narcotráfico, crimes transfronteiriços, entre outros ilícitos.

Durante as verificações, ao abordar um homem, questionado-o sobre a origem da viagem, destino e motivo de realizar a mesma, esse demonstrou demasiado nervosismo e respostas contraditórias, o que motivou uma busca em sua bagagem, onde foi encontrado no seu interior 28 (vinte e oito) tabletes de maconha.

Questionado a respeito da origem e destino da droga, bem como, valores envolvidos na transação, o autor declarou que pegou a droga em Jauru/MT e teria como destino Cuiabá/MT.

Diante das informações, o indivíduo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autores de furtos ocorridos em distribuidoras de GLP de Várzea Grande
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende dois agressores por descumprir medidas protetivas na Capital
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA