CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis prendem mulher por receptação de produtos furtados de veículo estacionado na capital

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam em flagrante, nesta terça-feira (04.02), um suspeito de receptar uma máquina fotográfica furtada de dentro de um veículo, na capital.

A unidade policial recebeu a comunicação da vítima na tarde de segunda-feira, que relatou que estacionou seu carro na frente de uma loja na Avenida Carmindo de Campos. Ao retornar ao veículo, notou que duas mochilas foram furtadas de dentro do automóvel, com equipamentos fotográficos.

A equipe policial realizou diversas diligências para identificar o autor do furto e o veículo usado no crime, um modelo Ford KA.


Suspeito no Ford KA para ao lado do carro da vítima para cometer o furto

Os investigadores chegaram a um endereço no bairro Despraiado, onde foi encontrado o veículo identificado por imagens de câmera de segurança como o utilizado pelo autor do furto. No interior da residência também estava uma mochila com os objetos furtados, entre eles uma câmera fotográfica avaliada em R$ 7 mil.

Leia Também:  Polícia Civil recupera veículo fruto de apropriação indébita e prende dois suspeitos em flagrante

A moradora da casa, de 22 anos, informou que alugou o veículo para um terceiro, que já foi identificado pela Derf de Cuiabá. Ela foi conduzida à delegacia especializada e autuada e flagrante pela receptação dos objetos encontrados em sua residência.

A equipe policial continua em diligências para efetuar a prisão do suspeito de furtar o interior do veículo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera veículo fruto de apropriação indébita e prende dois suspeitos em flagrante
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA