CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis prendem foragido da Justiça e recuperam celular roubado em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), efetuaram a prisão de um homem procurado pelo Justiça e recuperaram um aparelho celular roubado.

As duas ações distintas foram realizadas na terça-feira (28.06), durante trabalho investigativo da Derf de Rondonópolis, visando apurar crimes e combater a criminalidade na região.

Os policiais civis realizavam diligências para esclarecer o roubo em um estabelecimento comercial, quando identificaram que um dos celulares roubados estava em uma residência no bairro Jardim Pindorama.

A equipe foi até o endereço onde foram recebidos pela moradora e o seu filho, o qual segurava o aparelho nas mãos. Em seguida foi feita a checagem do objeto e constatado tratar do celular roubado.

Ao ser pergunto sobre a procedência do aparelho, o jovem demonstrou nervosismo e inicialmente disse que teria comprado de um amigo, e depois mudou a versão dizendo que havia adquirido através da rede social.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Após ser ouvido na Derf de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Barra do Garças

Outra ação

Um homem de 37 anos procurado pela Justiça pelo crime de roubo, foi localizado pelos policiais civis em uma residência no bairro Luz d yara, em Rondonópolis.

Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido até a Derf de Rondonópolis para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende três suspeitos por porte irregular de arma de fogo em zona rural
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA