CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis apreendem tablete de pasta base em apartamento de suspeito de furto

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 53 anos foi preso na quinta-feira (19.05) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá após ser flagrado com um tablete de pasta base de cocaína.

A droga foi localizada no apartamento do suspeito pela equipe Derf que foi ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação sobre furto qualificado mediante fraude.

Nas buscas no interior do imóvel, localizado no bairro Jardim Europa, os policiais localizaram o entorpecente no quarto do suspeito, que declarou que o tablete de pasta base estaria com ele há alguns dias.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão do delegado Henrique Madureira e foi conduzido à Derf de Cuiabá, onde foi autuado por tráfico de drogas.

O mandado de busca e apreensão foi deferido pelo juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (NIPO).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante pela PM após roubo em lotérica de Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Patrulha Rural prende homem com espingarda e réplica de fuzil em Santa Carmem
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA