CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende três suspeitos por formação de quadrilha

Publicados

POLÍCIA

Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), suspeitos por roubo, receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha, no município de Sinop. Policiais militares da Força Tática, da 26ª Companhia Independente, recuperaram dois veículos e diversos produtos oriundos de roubos e furtos da região.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um suspeito envolvido em crimes de roubos e furtos no município de Sinop e região estaria próximo a um restaurante localizado às margens da MT-423, que dá acesso à cidade de Cláudia. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e identificaram o suspeito carregando uma bateria de um veículo GM/Prisma.

Questionado sobre a situação, ele confessou que estaria fazendo alguns reparos no veículo e que o mesmo teria sido roubado de uma propriedade rural, no último sábado (24.02), em Sinop. O homem relatou, ainda, a localização de um segundo comparsa, que estaria com uma caminhonete modelo S-10 roubada de uma fazenda, no município de Ipiranga do Norte, no último dia 20.

Leia Também:  Homem é preso com armas de fogo furtadas e materiais utilizados para cometer crimes

Após a denúncia, os policiais foram até a residência do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. À PM, ele afirmou que teria comprado o veículo do primeiro suspeito, por R$ 500 que foram pagos em pasta base de cocaína. Em busca veicular na caminhonete, os policiais encontraram diversos aparelhos celulares, entorpecentes, mostruário de semijoias, relógios, balança de precisão, uma arma de fogo e munições.

O suspeito ressaltou que deixou dois televisores na casa de um terceiro integrante da organização criminosa. Os objetos seriam oriundos de práticas criminais na região. Em um novo endereço, o suspeito também foi preso com duas televisões, sendo uma de 50 e outra de 32 polegadas. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar entrega brinquedos e cestas básicas em comemoração ao Natal em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA