CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende quadrilha suspeita por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Dois homens e duas mulheres foram presos, na noite desta sexta-feira (13.2), por policiais militares do 10º Batalhão, suspeitos de tráfico de drogas, em Cuiabá.

Os militares apreenderam mais de dois quilos de entorpecentes, entre porções de maconha e pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão e R$ 1.164 em espécie.

Os militares realizavam o patrulhamento tático pelo bairro Novo Colorado e receberam uma denúncia de que uma quadrilha seria responsável pela comercialização de drogas na região e que os suspeitos residiam em um conjunto de kitnetes.

Os policiais se deslocaram até o local e flagraram um casal, que tentou fugir da abordagem, mas foi detido em flagrante. Em buscas pelas residências, um segundo homem foi encontrado escondido dentro do banheiro, e uma mulher foi vista manuseando entorpecentes no imóvel.

Os suspeitos confessaram a prática criminosa. Os policiais recolheram diversas porções de maconha e pasta base de cocaína, de diferentes tamanhos, além da quantia em dinheiro e materiais para preparo e venda das drogas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de envolvido em assassinato na cidade de Sapezal

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil detém suspeitos de alvejar pai e filha de quatro anos em Matupá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente, de 17, nesta sexta-feira (13.2), por suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, no bairro União, em Matupá, na última quarta-feira (11.2). O crime também deixou a filha da vítima, uma criança de apenas quatro anos, ferida.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 16h30, quando dois homens em uma motocicleta Honda Bros branca passaram pela rua da casa da família e, na sequência, efetuaram tiros contra a vítima. Um dos disparos acertou a região do tórax e transfixou o corpo, das costas para o peito, do jovem, que é cadeirante.

A vítima estava na área da frente da casa, assim como a filha de quatro anos, que acabou atingida de raspão na região do pescoço por um dos disparos.

A Polícia Civil foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou as vítimas alvejadas e conscientes. Como a ambulância da rede municipal poderia demorar, os policiais da Delegacia de Matupá colocaram as vítimas na viatura e as transportaram para o Hospital Municipal, sob escolta de outra viatura.

Leia Também:  A Polícia Civil apreende menor de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico

As vítimas foram entregues na unidade médica, e o jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico, ficando sob cuidados médicos.

Prisão

As investigações e as buscas pelos suspeitos foram iniciadas imediatamente. A equipe da Delegacia de Matupá identificou que os suspeitos estavam escondidos na região do Setor Industrial da cidade.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (13.2). Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas acabou detido. Questionado, confessou o crime e relatou que seu papel havia sido pilotar a motocicleta.

O segundo suspeito, de 17 anos, foi localizado em uma quitinete no bairro União. Ele também confessou sua participação no crime e alegou que a motivação foram conflitos entre facções criminosas.

“A rápida atuação no socorro às vítimas e o trabalho investigativo contínuo demonstram o compromisso da Polícia Civil de Matupá no combate aos crimes contra a vida, reafirmando que ações violentas dessa natureza recebem resposta imediata, técnica e incansável”, afirmou o delegado Emerson Marques Lima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de envolvido em assassinato na cidade de Sapezal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA