CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-namorada e dois homens em Sinop

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem, de 34 anos, pelos crimes de tentativas de feminicídio e homicídio, na madrugada desta quinta-feira (4.6), em Sinop. O suspeito foi detido em flagrante após esfaquear sua ex-namorada e dois amigos dela. O homem ainda fugiu do crime em uma caminhonete de uma das vítimas.

Por volta de 02h20, a equipe do 11º BPM recebeu informações sobre um homem que foi esfaqueado em uma avenida, no bairro Recanto Suíço. Os militares foram ao local informado e encontraram dois homens feridos por faca, sendo um na região das nádegas e outro na abdominal. Uma mulher também estava com ferimentos em seus braços. Segundo a vítima, o autor do crime seria seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento.

A mulher disse que estava na companhia dos dois amigos e uma amiga dentro de uma caminhonete Hilux, momento em que o suspeito visualizou o grupo e começou a persegui-los em outra caminhonete, uma S-10.

Após a perseguição, o suspeito fechou o veículo das vítimas e desembarcou do carro fazendo ameaças e ordenando que a ex-namorada seguisse com ele. Diante da recusa da mulher, o criminoso retirou uma faca e atacou a vítima, atingindo seu braço. Os outros dois amigos tentaram desarmar o agressor e também foram feridos.

Leia Também:  Polícia Civil prende mulher investigada por integrar facção criminosa em Cuiabá

Na sequência, o suspeito não conseguiu recuperar as chaves do seu próprio veículo e fugiu do local conduzindo a caminhonete Hilux da vítima.

Os policiais militares iniciaram diligências pela cidade e recuperaram a caminhonete da vítima, que estava abandonada em uma rua. Em seguida, visualizaram o suspeito dentro de um Ônix com outras duas pessoas. 

As equipes deram ordem de parada ao carro, que fugiu em alta velocidade. Após breve perseguição, o veículo foi interceptado e o suspeito detido, sendo conduzido para a delegacia de Sinop para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil encontra corpo em zona rural de São José do Xingu

Publicados

em

A Polícia Civil localizou, na manhã desta quarta-feira (21.10), um corpo em uma região de mata às margens da MT-322, na saída da balsa do Rio Xingu, na zona rural de São José do Xingu. Os restos mortais foram encontrados enterrados em uma cova rasa e a principal suspeita é de que possam pertencer a um trabalhador de 23 anos desaparecido desde o dia 30 de março na região.

A localização do corpo resulta das investigações da Delegacia de São José do Xingu, que apura o desaparecimento e os crimes de homicídio e ocultação de cadáver de um homem vindo do Tocantins, com três colegas para trabalhar em uma fazenda. As buscas contaram com o apoio de cães do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.

Segundo as investigações, no dia do desaparecimento, o trabalhador saiu da propriedade rural em direção à cidade para comprar mantimentos que estavam faltando na fazenda, mas não retornou. Desde a comunicação do desaparecimento, a equipe da Polícia Civil realiza diligências para apuração dos fatos. 

Leia Também:  Sinop recebe Encantos da Gastronomia para escolher prato típico oficial do município

A principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido executada por suspeitas de integrar uma facção criminosa rival à dos investigados. Essa suposta rivalidade teria motivado a ordem para o crime.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Dias após o desaparecimento, a motocicleta da vítima foi encontrada queimada em outra área de mata, a aproximadamente 10 quilômetros do local onde os restos mortais foram localizados nesta quarta-feira (21). A suspeita é de que a destruição do veículo e a distância que que foi localizado tenha sido uma estratégia para dificultar o trabalho investigativo e a localização do corpo da vítima.

A identidade do corpo ainda precisa ser confirmada por meio de exames periciais. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA