CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 29 anos por tentativa de feminicídio, na noite desta segunda-feira (17.07), no bairro CPA 3, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após ferir uma mulher com golpes de faca.

Por volta de 19h, a equipe do 3º BPM recebeu denúncias sobre um homem que teria esfaqueado sua convivente em um centro de acolhimento social. No local, os policiais encontraram o homem detido por funcionários do local e a mulher de 29 anos ferida por golpes de faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Antes da chegada da ambulância, a mulher relatou que possui um relacionamento de oito meses com o suspeito e que, após um desentendimento, o homem pegou uma faca e a atingiu na região da costela.

O suspeito foi detido pelos militares e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois criminosos envolvidos em roubo em fazenda em Poconé

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso (Ficco-MT) apreende uma tonelada de cocaína
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA